quarta-feira, 7 de março de 2012

Shopping Piracicaba terá spa days e surpresas para celebrar o Dia da Mulher



O Shopping Piracicaba vai emocionar suas clientes no Dia Internacional da Mulher . Amanhã (8), em alguns horários, serão distribuídas lembranças surpresas para as mulheres que estiverem passando pelo Shopping Piracicaba - tudo para celebrar o dia mais feminino do ano.

E mais: uma campanha especial em parceria com o Spa Jardim da Serra, no alto da Serra de São Pedro, está presenteando com revigorantes spa days seis clientes cadastradas no programa de fidelidade do Shopping Piracicaba, o ClubShopping. Quem curte as redes sociais também tem a chance de ganhar quatro spas days no Jardim da Serra (twitter: @shopping_pira e facebook: /shoppingpiracicaba).

A adesão ao ClubShopping é muito simples. O programa presenteia de acordo com o grau de relacionamento dos clientes com o Shopping, levando em consideração fatores como frequência, valores transacionados, dados pessoais e cadastrais. Todas as informações sobre o Programa de Fidelidade ClubShopping estão disponíveis no site do Shopping Piracicaba (www.shoppingpiracicaba.com.br) e no Espaço do Cliente.

De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Piracicaba, Felipe Sozzi, o Dia Internacional da Mulher merece atenção especial. “Escolhemos brindar nossas clientes com ações promocionais para valorizar a fidelidade do público feminino ao Shopping Piracicaba. Queremos retribuir com presentes o carinho e a dedicação dessas guerreiras, mulheres de negócios, mães, amigas, que enfrentem uma batalha diária, sem perder o charme e sempre com muita sensibilidade”, declara o gerente.

As cortesias do Spa Day contemplam um acompanhante e incluem seis refeições diárias; programação de atividades físicas com acompanhamento de professores; centro de hidroterapia (com banheiras, ofurô, saunas seca e úmida, duchas (escocesa e circular), além de toda estrutura do Spa Jardim da Serra, composta por piscinas, quadra, academia de musculação e uma vista panorâmica do alto da Serra de São Pedro.

SERVIÇO:
Dia Internacional da Mulher no Shopping Piracicaba
* Distribuição de lembranças surpresas (em vários horários ao longo do dia 8 de março)
* 6 spa days com direito a um acompanhante para clientes ClubShopping
* 4 spa days para seguidores das redes sociais do Shopping Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...