terça-feira, 27 de março de 2012

Hotel Transamérica SP lança pacote especial para a Páscoa

imagem ilustrativa
Turistas e paulistanos que pretendem aproveitar o feriado de Páscoa na Capital terão um incentivo especial do Hotel Transamérica São Paulo (transamerica.com.br), que lança uma tarifa diferenciada para o período. Entre 5 e 8 de abril, o Hotel oferece diária a partir de R$ 396,00, válidas para apartamento superior – Single ou Double – e com café da manhã servido no restaurante. 

O hóspede poderá aproveitar os dias de cidade mais vazia para, por exemplo, participar de programas culturais como shows, peças teatrais, cinema, exposições, entre outros. A localização do Hotel Transamérica São Paulo, ao lado da Marginal do Rio Pinheiros, também favorece deslocamentos mais rápidos pela capital durante o feriado. 

Para o domingo de Páscoa, o Hotel  também terá um cardápio especial no almoço, que será servido no restaurante Anturius. O menu inclui diversas opções de saladas, peixes, carnes, massas e sobremesas, pelo valor de R$ 120,00 por pessoa e com direito a taça de espumante e mesa de sucos. As reservas de mesa podem ser feitas pelo telefone (11) 5693-4925. 

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 18.591 – Santo Amaro – São Paulo – SP 
Período: 5 a 8 de abril  (11) 5693-4050 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 012 6060 para outras localidades e pelo e-mail reservashtsp@transamerica.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...