terça-feira, 27 de outubro de 2015

Polo Shopping Indaiatuba prepara surpresa para o Dia das Bruxas (31)

Concurso de fantasias, doces e personagens temáticos são atrações para crianças de até 12 anos

No último dia de outubro é celebrado o Dia das Bruxas, ou Halloween. A tradição, originária dos povos Celtas, é bastante celebrada no Canadá, Estados Unidos, Irlanda e Reino Unido. Aqui no Brasil, é também uma oportunidade para as crianças se fantasiarem e pedirem gostosuras e, para isso, o Polo Shopping Indaiatuba preparou algumas surpresas para crianças de até 12 anos, às 15 horas do dia 31. 

Para a diversão dos pequenos, haverá animação do palhaço Koringa e outros personagens temáticos realizando intervenções culturais. Quem se fantasiar para ir ao Polo, ganhará doces e ainda poderá participar do concurso que irá premiar as melhores fantasias kids. 

Para participar do concurso de fantasias, os pais interessados devem inscrever seus filhos às 15h do dia 31/10/2015 na Praça Central do Shopping. O concurso será dividido em duas categorias por faixa etária: de 0 a 5 anos e de 6 a 12 anos, ambos com máximo de 100 participantes. Cada categoria terá três crianças premiadas, escolhidas por meio de votação de jurados e participação do público presente no evento. E os vencedores de cada categoria receberão como prêmio um vale-compras da loja Brinquedolândia, no valor de R$ 50,00 cada. O regulamento completo do concurso está no site do Polo Shopping: http://www.poloshoppingindaiatuba.com.br/ e na página do Facebook: fb.com/poloindaiatuba

Serviço - Dia das Bruxas no Polo Shopping Indaiatuba
Programação para crianças de até 12 anos
Data: 31/10 (sábado)
Horário: a partir das 15 horas
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação gratuita



Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...