terça-feira, 15 de setembro de 2015

Birinight e Quinta do Divino agitam o happy hour na Rua do Lavradio

De terça a quinta o happy hour mais animado da cidade tem endereço confirmado: o Quarteirão Cultural da Rua do Lavradio, no Centro do Rio Antigo. Às terças e quartas, a boa é curtir a dose dupla de caipirinha no Birinight da Cachaçaria Mangue Seco, com show acústico a partir das 19h. Já o projeto Quinta do Divino tem inspiração na tradição francesa de músicos de rua, com apresentação musical em frente ao restaurante Santo Scenarium.

A agenda de setembro do Mangue Seco terá apresentações de Daniel Rolim (dias 15, 16, 29 e 30) e Rafael Lobo (dias 22 e 23), que acontecem das 19h às 23h. Situado em um casarão do final do séc. XIX, o local abriga, além do restaurante, uma completa cachaçaria, com mais de 100 rótulos. 

Já o projeto ‘Quinta do Divino’ acontecerá às quintas-feiras de setembro em frente ao restaurante Santo Scenarium. O happy hour, com apresentação musical de Nito Lima e Paulo Rego, começa às 18h30. Com dueto de violão/guitarra e sax/flauta , eles apresentarão músicas dos CDs "Samba-jazz 40 graus" - do No Olho da Rua e "Compor" - de Paulo Rego. Além dessas, um repertório que vai de Charlie Parker e Hermeto Pascoal até Egberto Gismonti e César Camargo Mariano. 

Birinight - Cachaçaria Mangue Seco
O Birinight acontece toda terça e quarta, com música ao vivo e dose dupla de caipirinha, a partir das 19h.
Endereço: Rua do Lavradio, 23, Centro Antigo.  RJ
Telefone: (21) 3852-1943 
Horário de funcionamento da casa: de segunda a sábado, de 11h às 4h. 
Cartões de créditos e débitos: Todos

Quinta do Divino - Santo Scenarium
Datas: quintas-feiras de setembro 
Horário: 18h30 às 22h
Rua do Lavradio - 36, Centro Antigo RJ
Telefone: (21)3147-9007 
Capacidade: 60 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...