sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SEmana da criança na Ilha Comandatuba tem roteiro de viagem especial com corrida de aventura

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba preparou um programa de viagem especial para famílias na semana das crianças. Em outubro terá uma semana de diversão em uma ilha exclusiva, com 21 quilômetros de praias ensolaradas, piscinas que serpenteiam entre jardins e muita brincadeira com monitores especializados.
 

O programa de viagem com sete noites, passagem aérea em voos fretados que desembarcam no aeroporto privativo do resort, café da manhã e jantar tem valores a partir de 10 parcelas de R$ 520,00 por pessoa em apartamento duplo. Há também opção de fretamento de mini semana de 10 a 14 de outubro com valores a partir de 10 parcelas de R$ 296,00 por pessoa. Um benefício importante é a cortesia de hospedagem para crianças de até 11 anos na mesma acomodação que os pais (até duas crianças por quarto), pagando apenas o valor correspondente a passagem aérea e transfer entre o aeroporto e o hotel. De golfe a surf, com opções exclusivas como os tratamentos do Spa Comandatuba By Clarins e passeios de lancha pelo litoral sul da Bahia, o hotel oferece mais de 80 atividades diárias de lazer, esporte e relaxamento.


Ecoaventura Reebok
Durante a semana da criança, em parceria com a marca de artigos esportivos Reebok, o resort oferecerá a Ecoaventura Reebok, uma corrida de aventura com modalidades que abrangerão escalada, slack line, corrida de obstáculos, tronco oco, travessia da rede e outros desafios. A proposta é envolver pais e filhos, de 04 a 09 anos, para que eles possam concorrer representando a família. Serão realizadas duas Ecoaventuras, sempre em equipes, uma na terça e outra na quinta feira, com acompanhamento dos monitores da Reebok e da Equipe de Esporte e Lazer do Hotel.

Programação Infantil
Diariamente, a garotada conta com uma programação para se divertir à beça de acordo com cada faixa etária e em total segurança. Para a turminha de 4 a 6 anos de idade, teatrinho, jogos e passeios são a pedida ideal. Gincanas, torneios e shows são a opção perfeita para os de 7 a 9 anos. E para a moçadinha de 10 a 12 anos, os passeios, torneios e aulas de surfe são imperdíveis. Além disso, conhecer, com o acompanhamento de um biólogo, espécimes da fauna local e ecossistemas ricos em diversidade como o mangue é uma experiência única para os pequenos.

Os espaços exclusivos para a criançada são a Casa das Crianças e a Casa do Tarzan. A primeira dispõe de quadra esportiva, jogos e brinquedos além de coleções de DVD’s. Uma piscina infantil e outra especial para bebês. Já a Casa do Tarzan é um espaço ao ar livre de interação com a natureza, ideal para brincadeiras que estimulam a criatividade como ponte suspensa. “Comfort Food” com tudo que as crianças gostam de comer é o tom do cardápio do restaurante Beiju, exclusivo dos pequenos hóspedes. Para garantir que todas as opções sejam nutritivas e balanceadas, uma equipe de nutricionistas supervisiona a execução das receitas.

Lazer e Esporte
O hotel conta com parque aquático com duas piscinas especiais: a de padrão semiolímpico tem raias para natação, além de cachoeira e um toboágua. A outra piscina traça um desenho que circula entre os jardins, se integrando de forma orgânica ao projeto arquitetônico e paisagístico do hotel. A piscina central é climatizada a 28 graus. Além disso, são oferecidas aulas de hidromassagem e alongamento na piscina.

Para quem gosta de se exercitar ao ar livre, uma excelente pedida são as atividades náuticas. Skis, wakeboards, jet skis, lanchas e pranchas de windsurfe são apenas alguns dos equipamentos disponíveis. Todas as atividades são acompanhadas por monitores capacitados, para garantir total segurança. Uma notícia que vai agradar aos amantes da pesca é que o Transamérica Ilha de Comandatuba é o único hotel cinco estrelas do país com estrutura e condições naturais para a pesca de canal oceânica.

Os passeios ecológicos e trilhas são uma ótima opção para os hóspedes com perfil mais aventureiro. Ainda dá pra curtir uma pequena viagem de Wind Car, um veículo movido a vento que garante um passeio refrescante pelas areias da praia. O hotel oferece ainda uma programação de esportes, futebol, golfe, beach tênis e arco e flecha, além de aulas de dança e capoeira.

Reservas:
São Paulo e Grande São Paulo: (11) 5693-4050
Outras localidades: 0800 012 6060
Mais informações: www.transamerica.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...