quinta-feira, 28 de junho de 2012

MR. BEER CERVEJAS INAUGURA QUIOSQUE NO SHOPPING JARDIM SUL


Unidade é a 35º franqueada da rede 

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do Brasil, inaugura mais uma unidade em São Paulo, no Shopping Jardim Sul. Além dos rótulos, que chegam a aproximadamente 250, de 15 países, também podem ser encontrados na rede souvenirs ligados ao mundo cervejeiro, como baldes, aventais, camisetas, bolachas, abridores de garrafas, entre outros. É possível também montar um kit personalizado para presentear em qualquer ocasião. 

“Essa é a nossa 15ª operação em São Paulo. O Shopping Jardim Sul tem uma ótima localização e não tínhamos nenhuma unidade próxima ao Morumbi, um bairro com o perfil do consumidor do MR. BEER.”, afirma Fabiano Wohlers, sócio e diretor geral do Mr. Beer. Pelo Brasil já são mais de 35 unidades Mr. Beer. A meta é fechar o ano com 60 unidades. 

Além de opções de presentes, a loja ainda oferece degustação local. “Servimos cervejas e chopps gelados em todas as nossas unidades. Além disso, nosso atendimento é consultivo, temos funcionários especializados que detalham aos clientes aromas, origens, harmonizações com os rótulos, entre outros”, relata Fabiano. 

A rede surgiu em 2009 na capital paulista em formato pioneiro de vendas focados em cervejas especiais, o quiosque, que alia criatividade, conveniência, disseminação do conceito e acessibilidade. Em 2011 criou um novo modelo de negócios, os espaços gourmets, lojas de rua destinada à harmonização de rótulos especiais com petiscos criados por Felipe Abrahão, da rede de padarias Benjamin Abrahão.


Serviço:
Shopping Jardim Sul
Avenida Gionanni Gronchi, 5819, Morumbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...