domingo, 4 de dezembro de 2011

Confeitaria Romana do Cambuí traz deliciosas opções para ceia de Natal


Tender ao molho chutney de carambola e torta rústica de cogumelos são algumas das opções criadas por Pedro Scanferla

Com a proximidade do Natal, o preparo de uma ceia perfeita torna-se uma preocupação para anfitriões e convidados e, para facilitar esse momento tão especial, a Confeitaria Romana traz um cardápio completo para os mais variados e refinados gostos. São entradas, pratos principais, massas, acompanhamentos e sobremesas de deixar qualquer um com água na boca.



Elaborado somente com produtos de primeira linha, o cardápio oferece opções como o peito de peru ao molho de manga, buche de lombo recheado com espinafre, azeitonas, calabresa ao molho de mostarda, manicaretti de mussarela e manjericão ao molho de queijo e tomates. São mais de vinte opções para agradar a todos os paladares e tornar a ceia de natal inesquecível.



O cardápio foi criado pelo chef Pedro Scanferla, que recentemente fez curso com o chef Álvaro Rodrigues em São Paulo. Scanferla está sempre em busca de novas receitas para incrementar as saborosas novidades da Confeitaria Romana.

As encomendas serão aceitas até o dia 18/12, para facilitar a montagem é necessário que os clientes tragam as travessas para montagem dos pratos. A tabela de preço está disponível na Confeitaria Romana do Cambuí.

Confeitaria Romana
Barão Geraldo
Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790

Cambuí 24 Horas
Rua Cel. Silva Telles, 463 Fone: (19) 3252 - 7000

D. Pedro
Entrada das Águas Fone: (19) 3209 - 0171

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...