A marca BURGER KING® patrocina o filme O Espetacular Homem Aranha – A história que não foi contada e promove uma ampla campanha nacional de marketing a partir do próximo sábado, 7 de julho – com propaganda televisiva de 30 segundos e amplo material de ponto de venda, inclusive com máscaras do personagem para as crianças e um painel no tamanho real do homem aranha (gigantografia) para que os consumidores possam tirar fotos ao lado do personagem. O cardápio também ganha novidades nesta campanha com a introdução de duas opções de BK™ MIX Spiderman e promo&cc edição com copos colecionáveis.
Nesta campanha, o BURGER KING® amplia a parceria com a Mars e traz mais duas novidades à sua plataforma de sobremesas. BK™ MIX Spiderman chocolate – com sorvete de baunilha, M&M’S® nas cores azul e vermelho e cobertura de chocolate,– e BK™ MIX Spiderman chocolate doce de leite, também com sorvete de baunilha, M&M´s® nas cores marrom e verde e cobertura de doce de leite.
Na compra de qualquer Combo (sanduíche + batata frita ou onion rings + refrigerante Free Refill) e uma sobremesa BK™ MIX, o consumidor ganha um copo colecionável de 860 ml disponível em dois modelos alusivos ao filme. Também é possível comprar o copo por R$ 3 ao adquirir um combo.
Para o público infantil, há o lançamento do Club BK™ com nova caixa promocional, contendo uma porção de nuggets, suco natural, batata frita e maçã cortada como sobremesa. Durante a promoção, o brinde será um copo 3D de 350 ml (são dois modelos, que podem ser vendidos separadamente). Além disso, serão distribuídas gratuitamente máscaras do personagem para as crianças já começarem a diversão no restaurante.
“Promover o filme O Espetacular Homem Aranha – A história que não foi contada é uma excelente oportunidade para potencializar a visibilidade e o reconhecimento da marca BURGER KING®“, disse Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário