terça-feira, 31 de julho de 2012

Dia dos pais - Restaurante Tarsila

No próximo dia 12 de agosto, surpreenda seu pai com um almoço preparado pelo renomado Restaurante Tarsila. Para homenagear o patriarca da família, o premiado chef Marcelo Pinheiro, preparou uma surpresa de dar água na boca: um delicioso e requintado Brunch, com diversas opções de entrada e pratos principais, além de uma saborosa estação de sobremesas que completa o cardápio.

O Hotel Inter Continental São Paulo e o Restaurante Tarsila prepararam mais uma surpresa! Serão entregues aos papais que comemorarem essa data no restaurante, um lindo presente da Invel. Para as crianças, o restaurante oferece uma oficina de recreação.

O valor para aproveitar este agradável domingo no Restaurante Tarsila, será de R$ 112 por pessoa, que inclui o buffet completo, água, sucos, uma taça de espumante e sobremesas. 

Para aqueles que pretendem ficar hospedados no hotel, o InterContinental São Paulo preparou um pacote que inclui uma diária para 2 adultos e 1 criança até 12 anos com Brunch, Late Check Out free até às 15h e estacionamento incluído, no valor: R$ 500 + taxas. A hospedagem deste pacote é de Sábado (11/8) para Domingo (12/8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...