quinta-feira, 12 de julho de 2012

Infinity Blue Resort e SPA tem Day Use

O Infinity Blue oferece ao público um dia inteiro para aproveitar a estrutura do resort com toda a família e amigos. Aniversariante não paga. 


Quem procura opções diferenciadas de lazer, diversão e descanso e mora em Balneário Camboriú ou região, pode aproveitar toda a infraestrutura do Infinity Blue Resort e Spa através do Day Use. Aberto ao público em geral, até o final do mês de outubro, aniversariante não paga para usufruir das atrações do resort. A dica é aproveitar para reunir os amigos ou a família enquanto as crianças se divertem com atividades de recreação infantil. 

Para crianças de até 12 anos, a equipe de recreação conhecida como “Os Tios do Infinity” oferece programação variada para a garotada com uma série de jogos, brincadeiras e oficinas no espaço Kids “Betinho Carrero”. O Infinity Blue ainda tem condições especiais para grupos a partir de 15 crianças. 

Piscina adulto, infantil e aquecida; sauna; fitness; quadra poliesportiva; sala de jogos e internet; sala de cinema; circuitos de aventura (tirolesa infantil, arco e flecha, escalada) e amplo deck à beira de praia semiprivativa são mais algumas das opções para curtir o dia com a família e amigos diariamente no resort. Sem falar nas alternativas de restaurantes e um completo SPA com salão de beleza assinado pela grife Werner Coiffeur. 

Serviço 
O Day Use inclui o uso da estrutura do resort, espaços de lazer e descanso. Serviços de alimentação e do Spa são pagos a parte. Aberto ao público diariamente, o Day Use custa R$ 80 por adulto e R$ 40 por criança de 6 a 12 anos. Crianças de 0 a 5 anos não pagam. Até o dia 31 de outubro, aniversariante acompanhado de no mínimo 1 pagante adulto, usufrui das atrações do resort sem custo. 

   

Mais informações: www.infinityblue.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...