Cerveja mais cosmopolita do mundo prepara novamente o espaço de música eletrônica
A Heineken, marca de cerveja premium internacional, será a cerveja oficial do SWU Music and Arts Festival, que acontece em novembro, em Paulínia (SP).
Globalmente a marca está associada a eventos musicais como o Coachella, nos EUA; FIB, na Espanha; Oxegen, na Irlanda e em Miami; e Jammin, na Itália. No Brasil, a marca aposta mais uma vez no SWU, já que no último ano a Heineken patrocinou em Itu, São Paulo, a primeira edição do evento.
“O SWU volta em sua segunda edição e seu patrocínio se encaixa perfeitamente à marca Heineken, que está presente em 170 países e é hoje a cerveja mais internacional que o consumidor brasileiro pode apreciar. Nossa presença neste evento se repete pelo resultado mais do que positivo que conquistamos no ano passado”, afirma Nuno Teles, diretor de marketing da Heineken Brasil.
Para quem gosta de música eletrônica, a Heineken oferece, novamente durante o SWU, a tenda eletrônica com sua assinatura. Neste espaço, vão se apresentar durante os dias de evento os maiores e mais representativos DJs nacionais e internacionais.
O SWU traz novamente como mote principal o tema sustentabilidade, totalmente relacionado à plataforma da marca Heineken, que estará presente em todas as ações de engajamento com o consumidor durante o evento - a exemplo da gincana universitária, anunciada recentemente. “O patrocínio ao SWU surgiu como uma grande oportunidade para a Heineken reforçar seu posicionamento internacional e um dos seus principais pilares, que é investir em eventos musicais de repercussão mundial”, finaliza Nuno Teles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário