quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CAFÉ DA VIZINHA: PRATICIDADE E SABOR NO ITAIM

Crédito: Tadeu Brunelli
O recém-inaugurado restaurante Café da Vizinha, das sócias Ane Tenorio e Nádia Lo-Ré, oferece aos clientes, uma comida caseira de qualidade com um excelente custo-benefício. Situado na região da Faria Lima, próximo ao Clube Pinheiros, o espaço é dedicado aqueles que gostam de almoçar com tranquilidade e perto do seu local trabalho, mas não abrem mão de uma refeição saborosa.

A casa serve diariamente um menu executivo diferente , composto por uma entrada, três opções de prato principal e uma sobremesa (R$34,50).

Para agradar aos clientes assíduos que já elegeram algumas especialidades da casa, permanecem no cardápio diário: Picadinho da Vizinha, Arroz de Bacalhau eNhoque da sorte. Este último servido no dia 29 de cada mês.

O restaurante oferece café da manhã e também sucos, sanduíches naturais, empadas, esfihas e doces que podem ser saboreados a qualquer hora do dia.

Além do Café da vizinha, as sócias comandam o Cozinha da Vizinha, localizado ao lado, cuja proposta é oferecer comida por quilo, voltado para um público que aprecia saladas diferentes e elaboradas, além de pratos quentes feitos com carinho por um chef.

O Café da Vizinha foi projetado pelos arquitetos Beto Faria e Jaqueline Rodovalho. A comunicação visual é assinada por Marcos Cartum e conta com uma decoração moderna e confortável, sendo a cozinha projetada por Renata Zambon de onde saem pratos rápidos e saborosos. O restaurante é térreo e os banheiros possuem acessibilidade.

Ane e Nádia, já estão no mercado da gastronomia há 21 anos, além dos restaurantes trabalham paralelamente com o mercado de eventos, no qual promovem festas temáticas e eventos corporativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...