sexta-feira, 25 de maio de 2012

Armazém Cerveja Gourmet lança campanha especial para as mulheres



Para deixar o happy hour ainda mais especial, toda quarta-feira o bar vai presentear as mulheres com primeiro chope Bamberg Pilsen de 220 ml, além de um delicioso copinho de Brigadeiro de Banana para sobremesa

E para deixar o happy hour ainda mais especial, o Armazém Cerveja Gourmet inaugura a campanha “Quarta-feira das Mulheres”. A promoção vale todas as quartas-feiras, das 18:00 à 21:00, e dá direito ao primeiro chope Bamberg Pilsen de 220 ml de graça, além de um delicioso copinho de Brigadeiro de Banana para sobremesa.
  
Com um espaço acolhedor e aconchegante, o bar é o local ideal para quem gosta de boas cervejas, petiscos acessíveis e uma boa conversa.

O Armazém Cerveja Gourmet disponibiliza cerca de 250 rótulos nacionais e importados para o cliente levar para casa ou degustar ali mesmo. O espaço também oferece cachaças selecionadas, destilados, drinks e vinhos.

No cardápio, destaque para os salgadinhos como as Crocantes Bolinhas de Queijo, a porção Mini Acepipes (parmesão em lascas, salame e copa, ovo de codorna e azeitona), as Bolinhas de Carne na Cerveja Preta e o tradicional sanduíche de Pernil ou Linguiça de Bragança ao Creme de Queijos.
  
Serviço
Armazém Cerveja Gourmet
Endereço: Rua Tito, 400 – Vila Romana - São Paulo - 11- 3675.0761

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...