sábado, 18 de fevereiro de 2012

Infinity Blue Resort e Spa lança novos espaços para eventos sociais


Balneário Camboriú, SC: Começou a funcionar – nessa segunda (13/2) os novos espaços para a realização de eventos sociais no Infinity Blue Resort e Spa, uma das muitas atrações do Grupo Embraed desde que assumiu o empreendimento em maio do ano passado. Ambientes foram revitalizados e serviços foram aprimorados. Agora conta com ampla área externa coberta por tendas, deck em frente ao mar, novo bistrô, restaurante e SPA (que seguem o alto padrão Embraed), além do Centro de Eventos – o maior da cidade. 

PARA OS NOIVOS
Os espaços do Infinity Blue ganharam mais charme e sofisticação, ideais para casamentos e outras celebrações especiais que podem ser realizadas com uma decoração tropical no deck à beira mar; romântica perto das piscinas ou mais clássica no Centro de Eventos, que atende até 1,2 mil pessoas. Além disso, o resort oferece pacotes especiais de Lua de Mel para momentos inesquecíveis de lazer, descanso e de muito romance. São amplas e sofisticadas suítes para receber os recém casados com brindes, “amenities” exclusivos e terapias relaxantes no Spa, além de café da manhã e jantares.

Os momentos que antecedem o casamento também merecem destaque. No “Dia da Noiva”, o novo SPA Infinity Blue oferece programas completos em um espaço exclusivo aos noivos incluindo terapias relaxantes e de beleza, entre elas: massagens, banhos aromáticos, manicure, pedicure, hidratação corporal, cabelo e maquiagem realizados por profissionais capacitados em um ambiente suave e aconchegante. Para a chegada da noiva, o resort dispõe dos serviços de uma exclusiva Limousine Cadillac Presidential 2011, única do gênero no Brasil e encomendada especialmente ao Infinity Blue.

SOCIAIS
Confraternizações, recepções íntimas, formaturas, comemorações especiais e os mais variados tipos e tamanhos de eventos sociais podem ser realizados no Infinity Blue. O resort localizado em meio à natureza e à beira mar (distante apenas 5 minutos da área central de Balneário Camboriú), está projetado para receber os mais variados tipos de ambientação além de completo suporte para atender os anfitriões e convidados.

Serviço
Infinity Blue Resort & Spa
Estrada da Rainha, 800 (Praia dos Amores), em Balneário Camboriú, SC. 
Informações e reservas: +55 47 3261-0300 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...