A campanha será veiculada em rede nacional e engloba ainda merchandising nos programas de Rodrigo Faro e Ana Hickman da Rede Record. Aproximadamente 90 milhões de consumidores em mais de 28 milhões de lares serão impactados com a iniciativa
Os filmes são de 15 e 30 segundos e mostram uma mulher moderna fazendo compras em um supermercado. No momento em que ela retira o azeite Cocinero da gôndola surge um Cozinheiro sedutor e gentil e a surpreende com passos de Tango enquanto aparecem cenas de pratos como pizza, macarronada e salada sendo preparados com o produto. A campanha tem o objetivo de reforçar e consolidar o posicionamento da marca “O sabor irresistível na embalagem que resiste a tudo”, já que é único azeite do mercado com embalagem plástica, mais prática e segura para o dia a dia. Além disso, a intenção é aproveitar também a época de Páscoa. “A aposta é forte e concentrada neste período esperando um crescimento agressivo nas vendas”, afirma Nicola Armelini, gerente de marketing dos azeites Cocinero.
assista o vídeo
A campanha acontece de 23 de fevereiro a 30 de abril e a expectativa é que aproximadamente 90 milhões de consumidores em mais de 28 milhões de lares sejam impactados com a iniciativa. “Queremos conquistar novos consumidores e estimular a experimentação dos azeites Cocinero, mostrando seus inúmeros benefícios como a embalagem inquebrável e 100% reciclável, bico dosador, qualidade superior, entre outros”, finaliza Armelini.
Sobre o azeite Cocinero
O azeite Extra Virgem Cocinero é produzido na região de Mendoza, Argentina. Seu processo de fabricação - desde a colheita até o envasamento - é realizado com as melhores matérias-primas e práticas apuradas que garantem sabor único e aroma inigualável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário