quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jundiaí recebe plataforma delivery on-line de refeições


O sistema iFOOD conta com mais de 20 restaurantes cadastrados 

Jundiaí ganhou novidade no ramo de restaurantes. Chegou à cidade o sistema iFOOD, que é maior plataforma de delivery on-line de refeições. Lançado há aproximadamente um ano, o sistema existe nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, e agora Jundiaí. A plataforma iFOOD permite qualquer restaurante cadastrado receber pedidos de pratos de modo prático e organizado. 

O cliente terá a disposição todas às informações sobre cardápios, preços, formas de pagamento, opiniões de consumidores e um sistema de geolocalização, que mostra os restaurantes que atendem e o endereço informado. Após a finalização da compra, o usuário recebe a confirmação do restaurante em até dois minutos. Basta apenas ficar on-line na página da iFOOD. 

A chegada da nova plataforma trás para os moradores de Jundiaí a experiência de comprar refeições diretamente na tela do computador, ou por meio de aplicativo para iPhone. Na primeira fase de implantação, cerca de 20 estabelecimentos da cidade estarão disponíveis para os pedidos. Alguns deles é o Pizza Hut Jundiaí, Cia do Espetinho, Lig Pizzas e Esfihas, Portiamore, Ling Ling, Verace Napoletana, Limone, Parrila de la Sierra e Thoscana. Se você quiser conhecer um pouco mais do sistema acesse www.ifood.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...