terça-feira, 3 de abril de 2012

Atmosphere Bistrô oferece cardápio especial no feriado de páscoa


No Morumbi o Atmosphere Bistrô e Bar é uma opção deliciosa para todos os gostos Quem vai ficar em casa nesse feriado e pretende tirar os dias para descansar, pode aproveitar e também tirar folga da cozinha. Na sexta-feira santa e no domingo de páscoa, o Atmosphere Bistrô e Bar vai oferecer um cardápio especial para comemorar as datas. 

Seguindo a tradição do feriado religioso, o menu inclui, na sexta, entrada com berinjela grelhada ao molho pesto; pratos principais com posta de bacalhau grelhado com batatas ao murro e brócolis ao alho e óleo; e, para sobremesa, figo fresco ao mel com sorvete de limão. 

No dia 8 - domingo de páscoa - a entrada terá salada caprese (tomates caqui com mozarela de búfala e folhas de manjericão); o prato principal será lombo assado ao molho de laranja, cebolinhas carameladas e batatas coradas; e, a sobremesa do dia é torta mousse de chocolate. Essa sugestão sai por menos de R$65,00.

O Bistrô, servirá o menu especial das 12h as 24h na sexta-feira santa e das 12h as 24h no domingo. Charmoso, moderno e com ótimos preços, o Bistrô está localizado no bairro do Morumbi e reúne todos os atributos de um Bistrô de alto padrão com a vantagem do valor dos pratos.

Acesse o site e saiba mais sobre o Atmosphere: http://www.atmospherebistro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...