domingo, 7 de junho de 2015

Arriba Paleteria inaugura segunda unidade em Indaiatuba


Com fabricação própria e caseira, cardápio possui até 50 opções de sabores

A Arriba Paleteria inaugura, em Indaiatuba, sua segunda unidade e a quarta loja da rede. Instalada no Shopping Parque Mall, a unidade contará com um mix de mais de 50 opções de paletas – uma espécie de picolé artesanal – confeccionadas com ingredientes totalmente naturais, uma novidade que vem agradando a todos os públicos.

Sob o comando do casal Miriam e Mateus Macedo, a Arriba Paleteria chegou à cidade de Indaiatuba no ano de 2013 e, desde sua inauguração, vem fazendo grande sucesso com o público local. Em um ambiente tipicamente mexicano, mas com sabores inteiramente ‘abrasileirados’, os picolés artesanais feitos com ingredientes naturais são desenvolvidos pela chef da família, Miriam Macedo, que afirma que inventou novos sabores colocando frutas tipicamente brasileiras e propondo combinações sugeridas pelos próprios clientes, possibilitando assim, nacionalizar a receita original. “Tenho facilidade em testar sabores pela produção ser altamente artesanal, sendo assim, qualquer fruta ou combinação sugerida pode ser testada e, se aprovada, fica em nosso cardápio”, complementa.

Um dos diferenciais dos produtos Arriba Paleteria é sua cremosidade, que permite o consumo até mesmo em dias mais frios, um prato cheio para quem ama sorvete. Além disso, as paletas são maiores que o picolé e os mexicanos têm uma forma especial de servir, característica que o casal empreendedor procurou preservar.

No cardápio opções frutadas, detox, cremosas, recheadas, com cobertura e diet, para quem não pode consumir açúcar. “Procuramos sempre agradar todo o tipo de público”, explica Fabrício Macedo, filho de Miriam e Mateus, e responsável pela administração das cinco lojas. 

Entre as mais apreciadas, vale destacar as paletas Docinho da Vovó (chocolate batido com leite em pó e recheio de cocada caseira), a tradicional Morango com Leite Condensado, Camafeu, Tapioca com Doce de Leite, Salada de Frutas, além da linha Arriba Detox, que são as paletas produzidas com ingredientes funcionais, de baixa caloria, para quem não quer sair da dieta. Mas, além de oferecerem essa variedade de sabores, Miriam e Mateus afirmam que também planejam expandir ainda mais o negócio e, se possível, pretendem abrir uma franquia da marca para difundir os produtos por todo o interior paulista, até o final deste ano.

Além das duas unidades em Indaiatuba, você ainda encontra a Arriba Paleteria em Campinas, no Cambuí, e em Santa Barbara d’Oeste, no Tivoli Shopping. 
Saiba mais sobre a marca e os sabores acessando o endereço www.arribapaleteria.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...