quinta-feira, 14 de maio de 2015

Bolo da Madre Indaiatuba

Imagem

Com mais de 30 receitas saborosas e caseiras no cardápio, a Bolo da Madre em breve inaugura na cidade de Indaiatuba. Sob o comando dos franqueados Thais e Marcelo Vasconcellos, a nova unidade está instalada no coração da cidade, na Avenida Presidente Kennedy 1660.  E para comemorar o mais novo empreendimento gastronômico da cidade, uma recepção de inauguração acontece no próximo dia 20 de maio (quarta-feira) a partir das 17h na própria unidade. Este ano a rede em expansão terá várias inaugurações e totalizará 17 lojas no Brasil.
Além de sabores tradicionais como fubá, brigadeiro e cenoura com chocolate, o grande diferencial da Bolo da Madre são os sabores mais inusitados como pistache, lavanda e o delicioso bolo de churros, que também é servido na versão em potinho com cobertura extra de doce de leite.

 A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária e com grande know-how em gastronomia, o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas também com a memória afetiva e carinhosa do serviço oferecido. Pensando nisso as lojas seguem um padrão bem agradável e ambiente com toque retro.
Esta será a primeira unidade em Indaiatuba, a rede já conta com duas lojas em Campinas e em cidades como São Paulo, Vinhedo, Várzea Paulista, Jundiaí, entre outros.


Serviço:
Bolo da Madre Indaiatuba
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 1660 - Telefone: 19 3328-1500
Instagram: @bolodamadre
www.bolodamadre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...