quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Restaurante Otto lança novo cardápio alemão


O novo menu alemão do Restaurante Otto, de Gramado, RS, passa a ser servido nos almoços de sábado e domingo. O restaurante fica no Hotel Ritta Höppner que ficou em primeiro lugar em quatro categorias do TripAdvisor, recebendo no toral sete prêmios, sendo um deles a posição entre os 10 melhores hotéis do mundo na categoria Família.
A novidade é que, a partir de 1º de fevereiro de 2014, será lançado oficialmente o novo cardápio da gastronomia alemã do restaurante, remodelado de forma a incorporar algumas receitas de Zimmerman. O objetivo é atingir maior autenticidade nos pratos de origem germânica, oferecendo uma experiência única de degustação em Gramado.
Curiosidade: Após receber o príncipe da Baviera, Heinrich Prinz Von Bayern, quando foi realizada a II Semana da Bavária, no Otto Höppner, um novo cardápio de comida alemã foi desenvolvido para os frequentadores do restaurante. Na ocasião, o chef alemão Alexander Zimmerman de sua comitiva integrou-se à equipe do restaurante Otto, para o desenvolvimento dos pratos servidos nos almoços e jantares.

Hotel Ritta Höppner 
Endereço: Rua Pedro Candiago, 305, Gramado, RS Telefone (54) 3286.1334
Home Page: www.rittahoppner.com.br
                                                                                                                                   Imagem: Sérgio Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...