sábado, 19 de novembro de 2011

Confeitaria Romana inaugura nova unidade em Itatiba

O moderno e o histórico se unem nas ruas e prédios de Itatiba, com jeito de interior e ambição de metrópole. A 'Princesa da Colina', como é conhecida, cresceu e hoje tem porte de 'Rainha'. Itatiba está situada a apenas 80 km de São Paulo, possui 101.450 moradores e é considerada uma das melhores cidades do Estado em infra-estrutura e qualidade de vida.
 Sua economia é movimentada principalmente pela indústria, com pólo em grande crescimento e expansão A cidade gera grande interesse em empresas multinacionais devido à localização estratégica, próximo à capital e a grandes regiões de desenvolvimento - RMC (Região Metropolitana de Campinas) e Região Administrativa de Jundiaí. Outro segmento de destaque é o setor moveleiro, que é internacionalmente reconhecido, além do setor têxtil, metalúrgico, químico e de tecnologia de ponta.

A Confeitaria Romana abre sua primeira unidade em Itatiba para atender famílias, jovens, casais e gente em busca de momentos agradáveis.
A confeitaria vai trazer para a cidade café da manhã, almoço, chá da tarde, sopas e happy night, tudo isso servido em um ambiente requintado e aconchegante, contando dia e noite com uma equipe de funcionários preparados para oferecer um ótimo atendimento e a certeza de momentos deliciosos.
No mesmo modelo que lhe deu destaque servindo pães diferenciados e doces finos em Campinas, a Confeitaria Romana em Itatiba funcionará de domingo a quinta das 7h00 as 23h00 e sextas e sábados até as 24 horas. 
O restaurante acomoda 100 pessoas sentadas e possui balcões de pães, doces, guloseimas e uma área com jornais diários e revistas. A Confeitaria Romana de Itatiba ira contratar mais de 40 funcionários especializados para atender todas as necessidades do consumidor atento e exigente dessa bela cidade do interior paulista.
Serviço
Alameda Senador Paulo Abreu, 98, loja 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...