RibEye (preparado com a suculenta carne de Ancho)
Evento gastronômico começa hoje para clientes exclusivos Mastercard e do dia 21 de outubro a 03 de novembro para o público
O evento gastronômico, que reunirá diversas casas de Campinas, abre nesta segunda, dia 14 de outubro apenas para os clientes Mastercard Platinum e Black, e a partir do dia 21 de outubro para o público, que poderá experimentar as novidades até o dia 03 de novembro.. Para esta versão local, o Joe & Leo´s, localizado na Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping, oferecerá aos seus clientes duas opções de almoço, com valor de R$ 34,90 cada, e duas para o jantar, com valor de R$ 47,90.
A casa oferecerá no almoço Crusty Pizza ou a tradicional Onio Rings (rodelas de cebolas empanadas) no almoço. Como prato principal, o cliente poderá pedir o novo prato St. Peter - um filé de Tilápia ao molho de gengibre, que ajuda a quebrar o sabor picante do tempero do peixe. O prato vem acompanhado com seleta de legumes e arroz com brócolis. Já para quem não gosta de peixe, a opção é o Bolognese Pasta, feito com o tradicional fetuccine da casa, agora acompanhado de molho bolognese, antes servido apenas nos pratos infantis. A sobremesa será um Shutter (mousse) de limão, mais uma novidade criada pela unidade de Campinas.
As novidades também serão estendidas para o jantar. Uma delas é o Ribs Burger. Trata-se da costela suína assada durante 12 horas, servida em formato de hambúrguer, com molho barbecue e queijo gorgonzola no pão preto integral, acompanhado de Onion Rings. “Neste prato, decidimos juntar o que fazemos de melhor com o que temos de melhor, neste caso nossos hambúrgueres gourmets”, explica Carlos Américo Louredo, diretor do Joe & Leo´s Campinas. A outra opção para o jantar é o RibEye (preparado com a suculenta carne de Ancho) acompanhado de arroz pilaf e Ceasar Salad. Para sobremesa, o cliente degustará o Peach in Syrup, que leva pêssego em calda, sorvete de creme e calda de caramelo e castanha.
Segundo Louredo, a expectativa é de que esta primeira edição exclusiva do Campinas Restaurant Week, separada da Capital, incremente em 10% o faturamento da casa durante as duas semanas do evento.
Créditos imagem: Guillermo Amorim / Divulgação
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