terça-feira, 27 de outubro de 2015

Polo Shopping Indaiatuba prepara surpresa para o Dia das Bruxas (31)

Concurso de fantasias, doces e personagens temáticos são atrações para crianças de até 12 anos

No último dia de outubro é celebrado o Dia das Bruxas, ou Halloween. A tradição, originária dos povos Celtas, é bastante celebrada no Canadá, Estados Unidos, Irlanda e Reino Unido. Aqui no Brasil, é também uma oportunidade para as crianças se fantasiarem e pedirem gostosuras e, para isso, o Polo Shopping Indaiatuba preparou algumas surpresas para crianças de até 12 anos, às 15 horas do dia 31. 

Para a diversão dos pequenos, haverá animação do palhaço Koringa e outros personagens temáticos realizando intervenções culturais. Quem se fantasiar para ir ao Polo, ganhará doces e ainda poderá participar do concurso que irá premiar as melhores fantasias kids. 

Para participar do concurso de fantasias, os pais interessados devem inscrever seus filhos às 15h do dia 31/10/2015 na Praça Central do Shopping. O concurso será dividido em duas categorias por faixa etária: de 0 a 5 anos e de 6 a 12 anos, ambos com máximo de 100 participantes. Cada categoria terá três crianças premiadas, escolhidas por meio de votação de jurados e participação do público presente no evento. E os vencedores de cada categoria receberão como prêmio um vale-compras da loja Brinquedolândia, no valor de R$ 50,00 cada. O regulamento completo do concurso está no site do Polo Shopping: http://www.poloshoppingindaiatuba.com.br/ e na página do Facebook: fb.com/poloindaiatuba

Serviço - Dia das Bruxas no Polo Shopping Indaiatuba
Programação para crianças de até 12 anos
Data: 31/10 (sábado)
Horário: a partir das 15 horas
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação gratuita



Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Outback Steakhouse confirma três novos hambúrgueres no cardápio



Alice Fingers Burger, Ned Kelly Cheddar Burger e  Dinky Burger trazem mais identidade e sabor aos restaurantes


A rede Outback Steakhouse apresenta três novas opções irresistíveis de hambúrgueres no cardápio. O Alice Fingers Burger tem no nome a capital do tradicional deserto australiano, Alice Springs. Destacam-se nos ingredientes do Alice Burger (R$ 37,50) as tiras de frango empanado, um delicioso mix de queijos, bacon em tiras e cogumelos fatiados temperados. 

Já o Ned Kelly Cheddar Burger (R$ 37,50) faz referência a um famoso e destemido australiano. Esta curiosidade agrega charme e personalidade ao hambúrguer que conta com queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico, servido no exclusivo pão de hambúrguer australiano Outback.

E, para fechar as novidades, o genuíno e único, Dinky Burgers (R$ 39,50). Seis mini burgers com uma combinação hot exclusiva do Outback: tiras de nachos, queijo, alface, pimenta jalapeño e molho flame. Todas as opções são servidas com batatas fritas. 

As opções Alice Fingers Burger e Ned Kelly Cheddar Burger estão disponíveis no cardápio nos períodos de almoço e jantar. Já o Dinky Burgers é uma exclusividade do Billabong Hour, o happy hour do Outback, que acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), entre 17h e 20h.

confira endereços no site http://www.outback.com.br/restaurantes/ 



quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Submarino Viagens faz outlet de hotéis com ate 45% OFF



Imagem
Site de viagens oferece bons descontos em diárias de hospedagem pelo Brasil e exterior
Pensando nos viajantes que estão planejando aproveitar as férias e o verão, o Submarino Viagens acaba de lançar um hotsite com alternativas de hotéis com até 45% de desconto para destinos nacionais e internacionais.

As melhores opções estão reunidas no site SubmarinoViagens.com.br/outlet-de-hoteis, onde é possível encontrar hospedagens como, por exemplo: diária em Porto Seguro a partir de R$ 81. Também há opções especiais para data do feriado de Finados (02/11), como diária em Buenos Aires a partir de R$ 233; diária no Rio de Janeiro a partir de R$ 359. Esses preços já incluem café da manhã.

Para os paulistanos irem de carro, há opções como diária em Campos do Jordão, com café da manhã, a partir de R$ 166; diária em Gramado, a partir de R$ 224 e em Búzios, a partir de R$ 196. O hotsite conta ainda com opções de resorts na praia: no Guarujá (SP), com café da manhã, a partir de R$ 573; em Cancun, em resort com sistema all inclusive, a partir de R$ 733 e em Bonito, em resort com meia pensão, a partir de R$ 428. Os valores podem ser divididos em até 12x sem juros.

Os preços divulgados são referentes às tarifas por apartamento duplo e não incluem taxas e encargos. Todos os valores estão sujeitos à disponibilidade de lugares no ato da solicitação da reserva e à alteração sem aviso prévio. A promoção vai até o dia 28 de outubro de 2015.

www.SubmarinoViagens.com.br / telefone (11) 4003-9888.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

10ª edição do Bloomin’Day bate recorde de arrecadação

Um dia dedicado ao próximo. Assim foi o Bloomin’Day, evento organizado pelo Outback Steakhouse no último dia 7 de outubro, com venda de Bloomin’ Onions®, a tradicional cebola gigante, revertida em prol de Médicos Sem Fronteiras (MSF), organização humanitária internacional que leva ajuda médica de emergência a vítimas de conflitos armados, epidemias, desastres naturais e exclusão do acesso à saúde. A 10ª edição do evento teve venda de Bloomin’ Onions® 98,2% maior do que a média para uma quarta-feira. 

Participaram da ação 73 restaurantes da rede espalhados pelo Brasil, totalizando R$ 172.877,87, que poderão ser revertidos para a compra de 224.288 mil vacinas contra sarampo, ou mais de 222.350 mil sachês de alimento terapêutico de combate à desnutrição, ou ainda em 74.215 ampolas de morfina para alívio da dor em adultos; ou 8.473 vacinas para prevenir a meningite meningogócica. 

Por meio da hashtag #BloominDay, a ação movimentou também as redes sociais. Foram mais de 48.368 compartilhamentos via o Facebook do Outback. 

Serviço
Outback Steakhouse Galleria Shopping - Telefone: (19) 3207-1509
Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas - Telefone: (19) 3251-8350
Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping - Telefones: (19) 3756-9877

          

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Olivier Anquier é o novo garoto propaganda da marca Vitasay Stress


O chef empresário Olivier Anquier, atualmente apresentador dos programas Diário do Olivier e Cozinheiros em ação, do canal a cabo GNT, gravou nova campanha para o polivitamínico Vitasay Stress. O vídeo mostra Olivier viajando o mundo em busca de ingredientes para seus pratos e lembra que, mesmo as atividades prazerosas podem levar a desgastes físicos e emocionais, que precisam ser tratados sempre. “Mesmo fazendo aquilo que somos apaixonados, o desgaste acontece todos os dias. Achei bastante interessante a nova abordagem de Vitasay para lembrar às pessoas que é necessário cuidar do corpo sempre”, afirmou Olivier. A campanha estreia em outubro e também terá spots em rádio, anúncios, mídia Out of Home e ações na web.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tetra Pak abre inscrições para oficinas pedagógicas 2016

Programa capacita professores em todo o país 
Estão abertas as inscrições para as Oficinas Pedagógicas que oferecem aos educadores informações sobre reciclagem, meio ambiente, coleta seletiva e cidadania. As Secretarias de Educação e Meio Ambiente de todo o País que tiverem interesse podem se inscrever, a partir de outubro, no site e preencher o Formulário de Cadastro em Oficinas. 

O programa, realizado desde 1997 pela Tetra Pak, capacita professores e faz com que o conhecimento ambiental seja levado ao maior número de alunos possível. 

São distribuídos kits de educação ambiental com 40 cartilhas, quatro vídeos educativos, revista e banner com o ciclo de vida dos materiais. Em 2014 foram realizadas 123 oficinas com mais de 3.700 docentes de 14 estados brasileiros. 

Segundo Fernando von Zuben, Diretor de Meio Ambiente da Tetra Pak, estas ações têm contribuído para a formação dos jovens. “A realização destas Oficinas permite fornecer informações e ferramentas para que os professores possam dar suporte aos estudantes, estimulando-os a formar uma visão mais ampla a respeito de todos os problemas que envolvem o universo dos resíduos sólidos”, ressalta von Zuben.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...