quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Tomates congelados


Se não dá tempo para ir à horta, feira ou quitanda, os mercados, o ideal é inovar, optar por alimentos saborosos, nutritivos e práticos.

A novidade do momento são os tomates, que agora podem ser comprados congelados,com a garantia da preservação dos nutrientes e aspectos, além de terem grande durabilidade de até 24 meses.  A D’aucy, marca líder no setor de vegetais congelados no Brasil, está lançando tomates picados e sem sementes, o produto é lavado, cortado, higienizado e congelado em até quatro horas, sem utilização de aditivos ou conservantes.

Além de serem ótimos para uma dieta saudável e terem baixa caloria, os tomates são os queridinhos da cozinha do brasileiro por serem muito saborosos. Eles caem bem em qualquer tipo de salada, com folhas, legumes ou outros ingredientes; em molhos para carnes, risotos ou massas; em recheios, como de tortas, pizzas, salgados, entre outros pratos, e podem até ser consumidos em sucos ou puros e temperados.

Para mais informações sobre o tomate congelado acesse www.daucy.com.br

terça-feira, 15 de setembro de 2015

“O Pequeno Príncipe” pode ser assistido também no próximo Polo Teatro


Polo Shopping Indaiatuba oferece duas apresentações gratuitas nesta quarta (16)

O Aviador, Rei, Homem de Negócios, Super Vaidoso, Acendedor de Lampião, Rosa, Raposa, Cobra e o Pequeno Príncipe, claro, são personagens que compõem a peça homônima, próxima a ser exibida nas sessões do Polo Teatro. A adaptação livre da obra de Antoine de Saint-Exupéry terá duas apresentações, às 18:30 e às 20:30, nesta quarta-feira (16).

Em sua trajetória pelo espaço, o principezinho conhece alguns amigos que o fazem questionar a essência da vida. O destaque da montagem são as trocas rápidas de figurino, já que dois atores se revezam entre oito diferentes personagens.

O espetáculo agrada adultos e crianças. Tamires Faustino, a autora da adaptação, relata a experiência do público em relação à peça: “o espetáculo propõe uma reflexão que as pessoas em geral, e a cada apresentação os expectadores descobrem ou absorvem algo novo e diferente, tamanha densidade proposta por Exupéry”.

Serviço
Projeto Polo Teatro “O Pequeno Príncipe”
Data: quarta-feira, 16/9
Horário: 18:30 e 20:30
Local: lounge em frente ao Café Donut’s, no Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)

Apresentação gratuita

Birinight e Quinta do Divino agitam o happy hour na Rua do Lavradio

De terça a quinta o happy hour mais animado da cidade tem endereço confirmado: o Quarteirão Cultural da Rua do Lavradio, no Centro do Rio Antigo. Às terças e quartas, a boa é curtir a dose dupla de caipirinha no Birinight da Cachaçaria Mangue Seco, com show acústico a partir das 19h. Já o projeto Quinta do Divino tem inspiração na tradição francesa de músicos de rua, com apresentação musical em frente ao restaurante Santo Scenarium.

A agenda de setembro do Mangue Seco terá apresentações de Daniel Rolim (dias 15, 16, 29 e 30) e Rafael Lobo (dias 22 e 23), que acontecem das 19h às 23h. Situado em um casarão do final do séc. XIX, o local abriga, além do restaurante, uma completa cachaçaria, com mais de 100 rótulos. 

Já o projeto ‘Quinta do Divino’ acontecerá às quintas-feiras de setembro em frente ao restaurante Santo Scenarium. O happy hour, com apresentação musical de Nito Lima e Paulo Rego, começa às 18h30. Com dueto de violão/guitarra e sax/flauta , eles apresentarão músicas dos CDs "Samba-jazz 40 graus" - do No Olho da Rua e "Compor" - de Paulo Rego. Além dessas, um repertório que vai de Charlie Parker e Hermeto Pascoal até Egberto Gismonti e César Camargo Mariano. 

Birinight - Cachaçaria Mangue Seco
O Birinight acontece toda terça e quarta, com música ao vivo e dose dupla de caipirinha, a partir das 19h.
Endereço: Rua do Lavradio, 23, Centro Antigo.  RJ
Telefone: (21) 3852-1943 
Horário de funcionamento da casa: de segunda a sábado, de 11h às 4h. 
Cartões de créditos e débitos: Todos

Quinta do Divino - Santo Scenarium
Datas: quintas-feiras de setembro 
Horário: 18h30 às 22h
Rua do Lavradio - 36, Centro Antigo RJ
Telefone: (21)3147-9007 
Capacidade: 60 pessoas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

5ª Caminhada contra Obesidade


Acontece no dia 13 de setembro, domingo, a partir das 9h, a 5ª edição da Caminhada do Instituto Campineiro de tratamento da Obesidade/Clínica Vitali, promovida pela nutricionista Adriana Passos. 

O evento é gratuito e sairá da Clínica Vitali (Rua Américo de Moura, 5, Jardim Dom Bosco, Campinas). O percurso contará com uma volta na parte interna da Lagoa do Taquaral. 

Não é necessário fazer a inscrição. 
Outras informações: (19) 3579-1515.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Pizzaria Jardim Ô Fio comemora aniversario com as famosas pizzas estufadas


No próximo dia 12 de setembro (sábado), a Pizzaria Jardim Ô Fiô, a primeira casa do Brasil a oferecer a famosa pizza estufada, conhecida como Deep Dish em Chicago, completa dois anos de vida. Para comemorar a data, a casa vai oferecer um delicioso rodizio de pizza estufada.

Serão sete sabores diferentes de estufadas. Os clientes também poderão saborear entradas dez sabores de pizzas tradicionais, especiais e leves, além de três sugestões de pizza doce, como sobremesa. 

O valor por pessoa será R$ 65 no dia do evento ou R$ 57 comprando antecipado.
Para animar a noite, os clientes serão surpreendidos com varias atrações surpresas.

Pizzaria Jardim Ô Fiô,
www.jardimofio.com.br
Rua José Jannarelli, 437.
Tel.: 11- 2659-5944

terça-feira, 8 de setembro de 2015

E-commerce de presentes apresenta linha Gourmet

4 garrafas nos sabores azeite ao limãoazeite ao manjericão balsâmico de framboesa e balsâmico de romã Vom Fass 100ml  

A loja online, FOUND IT!, apresenta a linha Gourmet com produtos de marcas como Vom Fass, Casa Europa e cervejas Madalena. São gifts variados com produtos como massas, jogos americanos, cervejas, azeites, vinhos, molhos, risottos, entre outros itens perfeitos para presentear os amantes da boa gastronomia.

O marketplace oferece itens criativos e surpreendentes com uma curadoria especial e entrega em todo o território nacional. Os produtos chegam em embalagens impecáveis através da entrega convencional ou da opção “last minute” que entrega em até quatro horas, em alguns bairros de São Paulo.

www.foundit.com.br
De 2a a 6a feiras das 9h às 18h, exceto feriados.
Telefone: (11) 3467-5658

Chips de batata doce e mandioquinha


São três sabores: Mandioquinha & Batata-DoceBatata-Doce Chips e Mix Batatas-Doces Chips
Lançamento
A linha VEG é a novidade da Fhom Alimentos para o mercado de snacks. 
A iguaria super crocante são produzidas sem corantes, conservantes, gordura trans, colesterol e com baixo teor de sódio, utilizando sal light. Com exclusivo selo da Sociedade Vegetaria Brasileira, os produtos 100% naturais atraem consumidores veganos e também os que buscam uma alimentação com sabor e rica em nutrientes.
Disponíveis em embalagem com 45g e também no pote de 120g.
SAC: 3568-3000
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...