segunda-feira, 6 de abril de 2015

Festa da Paella - Vila Paraíso Restaurante


Convites já estão à venda no restaurante e em mais 2 pontos de vendas. 

 A Paella, um dos pratos mais tradicionais da culinária espanhola, virou tradição nas noites de quinta-feira do Vila Paraíso Restaurante, no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas. Para comemorar os quatro anos dessa iniciativa, a casa realizará uma noite especial no dia 30 de abril, a partir das 19h30, com comida à vontade, bebidas e música ao vivo  para embalar a noite.

Além de saborear a especiaria à vontade, os convites também darão direito a entrada, 2 tipos de paella (tradicional e a caipira), bebidas (cerveja Stela Artois, vinho branco, sangria e caipiroskas) sobremesa e, neste ano, uma opção de prato vegetariano para quem não gosta de frutos do mar.

Segundo Fernanda Barreira, Gerente de Marketing do restaurante, a comemoração de aniversário da Noite da Paella já é um dos eventos tradicionais do Vila Paraíso Restaurante. “Chegamos a ter fila de espera pelos convites, já que nossa capacidade é para apenas 380 convidados”, explica.

Os ingressos, dão direito a uma camiseta exclusiva da festa, e estão sendo vendidos no próprio restaurante ou pelo telefone (19) 3298 6913. Outros dois postos de vendas são a Mydock do Cambuí (19) 2511.1444, e Imperial Made, em Americana (19) 3604.3540.  Valor -  R$ 120,00 (homem) e R$ 100,00 (mulher).

O restaurante Vila Paraíso  fica na Rua Doutor Heitor Penteado, 1.716, em Joaquim Egídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...