quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

“Analisando Sensorialmente a Cerveja" é o tema da palestra promovida pelo Pay Per Beer – Empório e Bar

Seguindo o sucesso das edições anteriores, a Pay Per Beer –Empório e Bar promove a quarta palestra da série Beer Specialist. Com o tema “Analisando Sensorialmente a Cerveja”, o sommelier Digão Cachate levará os participantes a uma viagem visual, olfativa, gustativa, e até auditiva, pelos principais tipos de cerveja.

Digão Cachate revelará técnicas essenciais para identificar as famílias aromáticas presentes em cada estilo e ensinará os participantes a analisarem cor, brilho, opacidade, espuma, textura e persistência da bebida.

Durante o evento, que acontece no dia 19 de fevereiro, serão degustados cinco estilos de cervejas, Witbier, English Pale Ale, American Strong Pale Ale, America Double IPA e um supressa, que será utilizado para degustação às cegas. Ao chegarem à Pay Per Beer, os participantes ganharão uma taça de cerveja de boas vindas.

Ao final da palestra, a Pay Per Beer promove uma confraternização com sorteio de um kit de cerveja. Os alunos receberão certificado de participação e um voucher com 10% de desconto para ser utilizado na loja. 

Os interessados devem fazer reserva através do telefone (11) 3542-4730 ou pelo e-mail contato@payperbeer.com.br. As vagas são limitadas, apenas 30 lugares.


Sobre a série Beer Specialist
Com o intuito de disseminar a cultura cervejeira e proporcionar boas experiências gastronômicas aos seus clientes e parceiros, a Pay Per Beer – Empório e Bar traz a série Beer Specialist. O evento consiste em rodadas de palestras, que proporcionam ao participante conhecimento técnico sobre a cerveja.
As palestras são ministradas pelo Sommelier de Cervejas Digão Cachate, formado pela escola alemã Doemens Akademie em parceria com o Senac. Cachate possui mais de cinco anos de experiência em condução de palestras e degustações de bebidas e é instrutor, técnico e consultor de bares, restaurantes e agências de eventos.

Serviço: Beer Specialist - “Analisando Sensorialmente a Cerveja”
Data: 19 de fevereiro
Horário: 20h30
Local: Rua Professor Herbert Baldus, 125 – Butantã – São Paulo/SP
Valor: R$90 (incluso cervejas para degustação, brinde, certificado e voucher de desconto)
Vagas limitadas (30 lugares)
Informações e reservas: contato@payperbeer.com.br
Telefone: (11) 3542-4730

Pay Per Beer – Empório e Bar
www.payperbeer.com.br
Facebook: payperbeercervejas
Rua Professor Herbert Baldus, 125 – Butantã – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3542-4730
Horário de Funcionamento: De terça a sexta, das 14h às 22h e das 11h às 22h aos sábados. Fecha aos domingos e segundas
Loja virtual com entrega para todo o Brasil

Um comentário:

  1. Um ótimo ambiente, um tema apaixonante, cervejas espetaculares, prêmios e descontos na loja. Imperdível!
    Saúde!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...