sábado, 20 de outubro de 2012

Mussulo Resort by Mantra contrata nova chef

Localizado na Paraíba, o Mussulo Resort by Mantra, o único do Estado, contratou sua nova chef de cozinha. Maria Isabel Gonçalves traz para o empreendimento um menu que mistura ingredientes da culinária nordestina, com representativos pratos brasileiros, além de marcantes sabores da cozinha internacional. 


Um dos novos desafios da chef é buscar sempre novidades para incrementar a gastronomia do empreendimento. “Um resort que opera em sistema all inclusive precisa estar em constante renovação para satisfazer adequadamente a exigência dos clientes”. Em seus planos consta, também, um evento gastronômico durante a Festa de São João do próximo ano. “Queremos explorar a riqueza da culinária regional nordestina. Nossa intenção é que o evento se estabeleça de forma tradicional no calendário oficial do Mussulo”, conta. 

Maria Isabel Gonçalves foi responsável pela coordenação e criação do cardápio do Garden Hotel Campina Grande e do restaurante Tropeiro da Borborema, ambos na Paraíba. Participou de três edições do festival gastronômico Brasil Mais Sabor e, em São Paulo, foi peça fundamental na área de pâtisserie da Goumert & Cia, Casa Gourmet e Chocolateria Nestlé. 

Mais informações: www.mussulobymantra.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...