sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bellini Ristorante realiza jantar "Trufas de Verão" com gastronomia toscana

Trazendo para Campinas o melhor da gastronomia da região da Toscana, o restaurante Bellini realizará no dia 23 de agosto, à partir das 20h30, o jantar “Trufas de Verão”. O evento traz um cardápio de 4 tempos elaborado especialmente para a ocasião. Para os participantes do jantar o Hotel Vitoria Concept oferece uma tarifa especial para hospedagem. 


O refinado menu do jantar “Trufas de Verão” tem de entrada o saboroso Cappuccino de castanhas com trufas e para o primeiro prato há como opção o Ravioli de queijo de cabra recheado com ovo caipira servido com manteiga e lascas de trufas ou o Gnocchi de batata com queijo castelmagno e lascas de trufas. 

O segundo tempo terá com opções a Codorna assada recheada com cogumelos ao molho trufado do próprio assado ou Mignon grelhado ao molho rôti trufado e ragu de pupunha. De sobremesa, Mini brulée de laranja, queijo de cabra e mel trufado ou Queijo pecorino trufado servido com mel trufado e saba trufada. 

Para Cristina Róseo, Gerente de Alimentos e Bebidas responsável pela cozinha do Bellini, o evento é uma oportunidade de oferecer novidades da já conhecida gastronomia refinada do restaurante ao público. “Queremos mostrar o melhor da nossa cozinha proporcionando experiências inovadoras”, afirma. 

Os interessados em participar do evento já podem fazer suas reservas, com um investimento de R$145 por pessoa. Para a data, o Hotel Vitória oferece uma tarifa especial na hospedagem para os dias 23 e 24 de agosto. 

Serviço
Jantar “Trufas de Verão” - Bellini Ristorante 
Endereço: Av. José de Souza Campos (Norte-Sul), 425 - Cambuí - Campinas/ SP 
Investimento: R$145 por pessoa 
Tel.: (19) 3755-8027.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...