quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Badebec oferece buffet completo no Galleria Shopping


Há três anos o Badebec está no Galleria Shopping, surpreendendo os campineiros com uma cozinha contemporânea e influências regionais. A apresentação é cuidadosa, com muitas cores, texturas e sabores, que proporcionam as melhores sensações de um menu degustação. O restaurante segue o mesmo conceito da unidade instalada na cidade São Paulo: oferece um buffet completo com pratos quentes e saladas, criados pela proprietária e chef, Lourdes Bottura. As sobremesas são especiais e preparadas individualmente.


Entre as delícias do buffet estão: os carpaccios tradicionais e os irreverentes de frutas, os deliciosos chips de bananas da terra, alguns pratos famosos como o Risoto de Abobrinha com Rockford, o Filé Mignon com Alcachofras grelhadas. Além de saborosas pizzas, todas as noites, acompanhadas com chopp bem gelado! 

O restaurante Badebec possui cores quentes e aconchegantes, ambiente arejado, abajures e lustres, tudo para que o cliente se sinta em uma sala de estar, como se estivesse em sua própria casa. A cozinha também ganha destaque no ambiente: quem estiver no buffet poderá acompanhar o preparo cuidadoso de cada comida, já que a cozinha está à vista do cliente.

Serviço:
Badebec – Galleria Shopping – Campinas
Rodovia D. Pedro I, km 131.5 – Jardim Nilópolis – Campinas/ SP
Telefone para informações: (19) 3207-1333

Badebec – São Paulo
Rua Dr. Chucri Zaidan, 902, Morumbi - Shopping Market Place
(11) 5181-2155

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...