quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sobremesas quentes do Big Jack

Crepe com Doce de Leite, American Cheese Cake e Petit Gateau são algumas das sobremesas. 
A queda da temperatura combina muito bem com pratos que despertam o paladar, trazendo uma sensação aconchegante e prazerosa para quem os consome. E como o inverno é uma das épocas mais gostosas para quem é uma “formiga” assumida e adora doces fica difícil resistir as guloseimas saborosas da estação. 


Pensando nisso, a Hamburgueria Big Jack famosa por seus deliciosos e exclusivos burgers, está sempre inovando e criou sofisticadas sobremesas para a época mais elegante do ano mostrando que também é uma opção para os apreciadores de uma boa sobremesa. 


A seleção de doces criada pela Hamburgueria que vai aumentar as temperaturas tem opções para todos os gostos: Crepe Gratinado com Doce de Leite, Key Lime Pie, Brownie, Petit Gateau, American Cheese Cake e Apple Pie são as guloseimas disponíveis no inverno do Big Jack. 

Curiosidades:
Você sabe a origem do Brownie? 
O brownie é um doce tipicamente americano, que possui diversas versões sobre sua origem. A mais conhecida, é que ela foi criada por descuido de um cozinheiro que esqueceu de adicionar fermento ao preparo do bolo de chocolate. Para não admitir o erro, ele cortou a massa em quadrados pequenos e os serviu, anunciando que havia preparado alguns brownies e todos adoraram. 

Hamburgueria Big Jack – Piracicaba / Campinas - Shopping Dom Pedro, Jardim Chapadão e Cambuí.
Telefones: (19) 3403 3833 Piracicaba ou (19) 3576-7701 Campinas.

Portal Gastrovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...