terça-feira, 10 de julho de 2012

Férias de julho no Windsor Atlântica

Hotel é uma ótima opção de hospedagem para quem deseja curtir bons momentos em família no Rio de Janeiro.


Para quem quer aproveitar as férias de julho em família no Rio de Janeiro, além de relaxar em um hotel cinco estrelas, de frente para o mar, e desfrutar das belezas que a cidade oferece, o Windsor Atlântica Hotel criou tarifas diferenciadas para a data. Com diárias a partir de R$ 466,00, para casal, o hotel oferece café da manhã, acesso as áreas de lazer e fitness, beach service e 20% de desconto nos tratamentos do SPA. 

E já que o período pede programas invernais, nada melhor que apreciar um bom vinho e degustar a gastronomia requintada do chef Luciano Boseggia no restaurante Alloro, localizado no térreo do hotel. O cardápio combina a tradicional cozinha do norte da Itália com o sabor leve e saudável do mediterrâneo, com muitas opções de peixes e frutos do mar, além de uma adega com mais de 230 rótulos. 

Instalado no prédio onde funcionava o antigo Le Méridien, na Avenida Atlântica, o hotel possui a maioria dos seus quartos com vista panorâmica para as praias do Leme e Copacabana. Piscinas na cobertura e no quarto andar, bares e restaurantes, além de um sofisticado SPA, fazem parte das opções de lazer do hotel. Ambientes luxuosos unidos a serviços de excelência fazem do Windsor Atlântica um hotel de referência na hotelaria de luxo carioca. 

Férias de julho
- Diárias a partir de R$ 466, para casal, com direito a uma criança de até 10 anos no mesmo quarto. 
- Inclui: café da manhã, acesso as áreas de lazer e fitness do hotel, beach service e 20% de desconto nos tratamentos do SPA. 
- Taxas: 10% de serviço e 5% de ISS .

Mais informações: www.windsorhoteis.com.br.

Portal Gastrovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...