quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gastrovia lança portal eletrônico de Turismo e Gastronomia


Basta um simples click no endereço eletrônico www.gastrovia.com.br para você ter acesso ao mais completo portal de pesquisa e interação no segmento de turismo e gastronomia. 

Lançado com o objetivo de atender à crescente demanda dos amantes de uma boa viagem e de uma culinária de dar água na boca, o portal GASTROVIA chegou para fazer a diferença. 

Além das notícias, dicas, receitas, vídeos, agenda de cursos e eventos, promoções, livros de receitas e roteiros de viagens que ficam disponíveis para downloads gratuito, o portal funcionará como um guia de serviços com informações e atualizações sobre uma determinada cidade ou região e também de estabelecimentos como: bares, restaurantes, adegas, empórios, hotéis, pousadas, operadoras de viagens, entre outros. 

Como a finalidade do portal é ser um facilitador que agregue valor e credibilidade, o guia proporciona um cadastro GRATUITO e uma modalidade onde o estabelecimento pode publicar uma página no portal, com informações, fotos, descrição dos serviços e mapa de localização, com redirecionamento para sua home page e rede sociais. 

Nada ficará sem ser explorado, no Cozinha de A à Z o GASTROVIA traz um glossário com nomes, histórias, curiosidades e utilização de temperos, bebidas, alimentos e utensílios que sejam do interesse dos seguidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...