quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Monte Sião é a dica para o carnaval em família



Na cidade mineira os maiores foliões são a tranquilidade e a diversão


Nem só de folia vive o carnaval! Para quem quer trocar o barulho da bateria e do samba pelos cantos dos pássaros e curtir os quatro dias do feriado com a família, Monte Sião (MG), a 160 km de São Paulo, é a viagem ideal.

Além de ser conhecida como a Capital Nacional da Moda Tricô e ter mais de 1.200 malharias e 500 lojas com vitrines repletas de novidades para a temporada da moda e preços pra lá de atrativos, a cidade mineira tem atrações culturais e de lazer para toda a família.

Nessa época, a diversão fica por conta da programação oferecida para todas as idades. O Carnaval de rua, concentrado na Praça Antônio Oswaldo Bernardi, resgata a tradição e apresenta shows com bandas regionais ao som de samba, pagode e axé, tudo em clima familiar, além da decoração alegre para celebrar os dias mais divertidos do ano!

Os hotéis oferecem a típica culinária mineira e decoração pitoresca com objetos e móveis que remetem às tradições da região.

A Diretoria de Turismo e Cultura de Monte Sião espera receber cerca de 15 mil visitantes no feriado. Arrume suas malas e curta o carnaval mais agradável da região com sua família!

Sobre Monte Sião
Capital Nacional da Moda Tricô. É assim que a cidade de Monte Sião, no sul de Minas Gerais, é conhecida nacionalmente. Afinal, possui mais de 2000 empresas, que se dedicam à atividade, sendo 1200 malharias e mais de 500 lojas aglomeradas no centro, em volta da praça e ruas próximas, fazendo com que se pareça com um shopping center a céu aberto, atraindo visitantes pela qualidade e originalidade das peças produzidas em lã, linha e fios especiais. Situada a 7 km da fronteira paulista e apenas 160 km da capital São Paulo, a cidade atrai revendedores e comerciantes de todo o país, e, especialmente durante o inverno, milhares de visitantes, inclusive aqueles que têm como roteiro cidades próximas - como Lindóia, Serra Negra, Socorro, Águas de Lindóia, Amparo, Bragança Paulista, Jaguariúna, Mogi Mirim, Campinas (no interior de S.Paulo) e Pouso Alegre (MG).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...