terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ESQUINICA PARTICIPA DO RESTAURANT WEEK EM CAMPINAS


Restaurante ibérico da Rede Vitória Hotéis oferece jantar especial entre os dias 05 e 18 de março

O Esquinica, mais novo restaurante da Rede Vitória Hotéis, não poderia ficar de fora desse evento e estreia com um cardápio surpreendente. Para Entrada, gaspacho de tomates (sopa fria de tomates, pepino, salsão cebola e pimentão) ou coca de vegetais (típico pão assado com legumes e queijo Manchego). Pratos Quentes: manchon de pato confitado, servido com purê de batatinhas e azeitonas pretas ou Tartar de salmão assado servido com farofa molhada (azeite, cebola, alho, azeitonas e tomate). Sobremesa: sonhos de doce de leite servido com sorvete de creme ou creme de chocolate com folha gelificada de frutas vermelhas.



De 27 de fevereiro a 04 de Março o Esquinica convida com exclusividade os usuários dos cartões Mastercard Black e Platinum a saborear os pratos preparados especialmente para o Restaurant Week. De 20 de Março a 03 de Abril, todos os outros clientes poderão saborear este mesmo cardápio pelo convidativo preço de R$43,90 por pessoa. 

Além de oferecer o sabor de grandes receitas por um preço acessível, o Restaurant Week é um evento socialmente responsável. Em todos os pratos oferecidos no festival é acrescido o valor de R$1,00, destinado a organizações beneficentes. 

Serviço: 
Bellini Ristorante / Kindai 
Endereço: Av. José de Souza Campos (Norte-Sul), 425 - Cambuí - Campinas/ SP Tel.: (19) 3755-8027

noticias relacionadas clique aqui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...