quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Diversão que não acaba no carnaval do Royal Palm Plaza

Tradicional escola de samba Rosas de Ouro anima a folia no resort, além de muitas outras atrações para toda a família



Ainda há tempo de curtir o carnaval com muito agito e diversão no Royal Palm Plaza. A tradicional escola de samba Rosas de Ouro, fará uma apresentação especial para quem estiver hospedado no resort.

A folia acontece de 17 a 21 de fevereiro, com uma programação completa para toda a família. Serão inúmeras atrações. Entre os destaques, está a oficina de percussão com o Mestre Adamastor, que ensinará aos hóspedes interessados a tocar instrumentos como tamborim, pandeiro e outros. Depois, eles formarão a bateria da escola de Acadêmicos de Miniville.

Durante a programação, ainda estão incluídos “Noite das Marchinhas”, matinês com desfiles de fantasias, brincadeiras com trapézio, apresentação de trio elétrico, “Carna DJ”, shows de samba e uma apresentação especial de um cover do Elvis Presley com banda ao vivo.

Quem optar pelo pacote de carnaval poderá aproveitar ainda a infraestrutura completa do resort, ideal para diversão. Os sete bares e restaurantes têm cardápios elaborados por renomados chefs, com excelentes opções gastronômicas, criadas para atender paladares exigentes.

Na área de lazer, são três piscinas climatizadas, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, sala de jogos, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e o SPA. Dentro de um conceito inovador de tendências para a beleza & bem-estar, o espaço oferece serviços e produtos que combatem o stress e cuidam da imagem pessoal.

Na estrutura do SPA, é possível encontrar ainda piscina coberta aquecida com jatos relaxantes, jacuzzi, sauna seca e banho a vapor aromatizado, salão de beleza com serviços de manicure, depilação, pedicure, cabeleireiro unissex, além de área de relaxamento, vestiário, amenidades com toalhas e chinelos para uso durante a permanência no local.

Para o público infantil e pré-adolescente, além da programação especial, o resort conta com as duas áreas temáticas: Miniville, voltado às crianças de 3 a 6 anos, e o Kata Kuka, uma expedição destinada a crianças a partir dos 9 anos, com parede de escalada, arvorismo e tirolesa, na qual a criatividade acompanha lado a lado os mais de 4.500m² de pura aventura.


Serviço:
Pacote de 17 a 21 de fevereiro
E-mail: reservas@royalpalm.com.br
Royal Palm Plaza Resort Campinas e The Palms
Informações e reservas pelos telefones: (19) 2117.8002/ 0800 7276925 
Localização: Entroncamento das rodovias Anhanguera e Santos Dumont, a Av. Royal Palm Plaza, 277, Jd. Nova Califórnia, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...