quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval exótico no IBEROSTAR Grand Amazon


O Grupo IBEROSTAR oferece uma opção diferente para o feriado mais famoso do Brasil. Os hóspedes poderão aproveitar dias de folia em meio à natureza da região Amazônica, apreciando as belas vistas do rio e da mata no cruzeiro fluvial IBEROSTAR Grand Amazon. 

De 17 a 20 de fevereiro, poderão desfrutar da exuberante fauna e flora local durante o passeio pelo Rio Solimões. O pacote por pessoa custa R$ 1.959,00. 
Entre os dias 20 e 24 de março, o trajeto é feito pelo Rio Negro e o pacote para o período custa R$ 2.612,00 por pessoa. No momento da reserva ao dizer “Carnaval VIP”, o cliente receberá atenção VIP e upgrade de deck. 

O IBEROSTAR preparou uma programação especial para o feriado, com festa de carnaval, danças, serpentinas, dançarinos e muitas outras atrações. Com uma programação diversificada para atender tanto às famílias quanto aos grupos de amigos e casais, o IBEROSTAR Grand Amazon é a melhor escolha para aqueles que apreciam uma gastronomia refinada, o contato com a natureza e desejam uma aventura diferente, que prioriza segurança, luxo e conforto. Os passeios exóticos pela floresta, focagem de jacarés e visita aos botos são boas opções para os mais arrojados. Já o sistema all inclusive, no qual todas as despesas com alimentos, bebidas, taxas, shows e passeios estão inclusas no valor da diária, transforma a viagem de todos em um verdadeiro banquete.

contatos 

MANAUS | reservas.manaus@iberostar.com.br   +55 92 2126 9927      
BAHIA | reservas.bahia@iberostar.com.br           +55 71 3676 4300 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...