segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Café Morro grande lança filtros reutilizáveis e recicláveis para café



O Café Morro Grande lança seu mais novo produto: filtros para coar. Feitos de polipropileno, os filtros podem ser lavados e reutilizados por até cinco vezes. Basta usar água e deixar secar naturalmente. Não é necessário detergente ou outro produto de limpeza. Um item importante é a preservação do meio ambiente. O material usado na produção não é retirado das florestas. O polipropileno, feito de fibras plásticas distribuídas aleatoriamente, contém microfibras que aceleram a sua degradação.

Os consumidores vão encontrar nas casas especializadas e nas gôndolas dos hiper e supermercados caixas com 30 Filtros Morro Grande. Os filtros são brancos, totalmente seguros, com laterais reforçadas e cabem nos porta-filtros tamanho “103”.

Mantendo a tradição, as embalagens dos filtros seguem o padrão dos produtos Café Morro Grande, com design moderno e cores vibrantes. O objetivo é facilitar a identificação nos pontos de vendas.

Serviço 
Encontrados em casas especializadas, nos hiper e supermercados de Piracicaba e região, os filtros para café são 100% de polipropileno, reutilizáveis e recicláveis.
A empresa  oferece mexedores, saches e copinhos na venda e locação de máquinas expressas.



Um comentário:

  1. Bom dia

    Como faço para adquirir esse produto aqui em Campo Largo - PR.
    Att.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...