sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

2° Motorcycle Rock Cruise CVC traz novidades na programação


Para os aficionados pelo rock e motociclismo, a CVC apresenta a 2ª edição do Motorcycle Rock Cruise, cruzeiro marítimo que acontecerá de 26 a 29 de fevereiro de 2012 a bordo do transatlântico Zenith, operado pela armadora Pullmantur. 

Com grande sucesso na edição 2011, o Motorcycle Rock Cruise entra novamente para a programação de cruzeiros temáticos da CVC com ainda mais atrações para a edição 2012. A grande novidade fica por conta da programação de bandas, que este ano ganhará 14 apresentações exclusivas e ao vivo durante os três dias de festa, além do sorteio de guitarras autografadas pelos grandes ídolos do rock. 

Uma das grandes novidades é o show da banda Hail, que reúne os maiores nomes do Heavy Metal mundial, sendo eles: Tim Ripper (ex-Judas Priest), Paul Bostaph (Ex-Testament, Slayer e Exodus), Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura) e James Lomenzo (Megadeth e Ozzy Osbourne). 

ROCK NACIONAL SERÁ REPRESENTADO PELA BANDA RAIMUNDOS 

Raimundos al mare: Canisso, Caio, Marquim e Digão levam seus diversos sucessos ao 2º Motorcycle Rock Cruise 

Além da Hail, o navio terá também a banda Raimundos, que revolucionou a história do rock nacional com canções que marcaram época como “Mulher de Fases”, “I Saw You Saying”, “A Mais Pedida”, entre outras. Os integrantes Canisso (baixo), Caio (bateria), Marquim (guitarra solo) e Digão (vocal e guitarra) sobem ao palco para levar ao público os grandes sucessos da banda e as novidades do novo CD e DVD Roda Vida, o mais novo trabalho do grupo. 

O Motorcycle Rock Cruise traz ainda o grupo Beatles Forever, com canções da maior banda de rock de todos os tempos, sem falar dos tributos ao Led Zeppelin, Black Sabbath, Van Halen, Deep Purple e muitas outras atrações, como uma “jam session surpresa”, programada para a última noite do cruzeiro. 

O navio sairá de Santos rumo a Búzios (RJ) e Praia Privativa CVC, localizada na Ilha de Jaguanum, no município de Mangaratiba (RJ). A praia, exclusiva para passageiros CVC, está preparada para receber diariamente cerca de 2 mil turistas com toda a infraestrutura necessária para o lazer dos passageiros como quiosques para descanso, toaletes, restaurante, lojas, serviço de Internet, além de estações para a prática de esportes de praia em geral. Há ainda duchas de água doce à disposição dos passageiros CVC durante todo o dia. 

O transatlântico Zenith é reconhecido por seu alto padrão, excelente gastronomia, conforto e qualidade de atendimento, além da programação diária para adultos e crianças de todas as idades. Com 700 cabines e capacidade para 1.800 passageiros, o navio opera com o já consagrado sistema “tudo incluído CVC”, com alimentação e bebidas alcoólicas e não alcoólicas já incluídas no valor do pacote. O navio possui ampla área de lazer com piscinas, fitness center, jacuzzis, spa, cassino, salas de jogos, discoteca, sauna, boutique, biblioteca e teatro com dois pisos integrados. 

O pacote turístico para a 2ª edição do cruzeiro Motorcycle Rock Cruise já está à venda em todas as 700 lojas CVC pelo Brasil e nos 8.000 agentes de viagens credenciados. Mais informações em www.cvc.com.br e (11) 2191-8410 . O roteiro pode ser parcelado em até 10 pagamentos sem juros. 

MOTORCYCLE ROCK CRUISE 
Zenith – 3 noites 
Saída de Santos – de 26 a 29 de fevereiro de 2012 
Roteiro: Santos/Búzios/Praia Privativa/Santos 
Três noites de hospedagem em cabine externa dupla com sistema “tudo incluído” 

créditos/fotos 
Banda Hail: Mark Abbattista 
Raimundos: Patrick Grosner/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...